Televisão

Já saiu o trailer para a terceira temporada de “Succession”

A série só regressa no outono, mas este teaser permite-nos saber que Kendall e Logan estarão no centro das atenções da nova fase da história.
Kendall vai ser um pesadelo para o pai.

A família milionária mais disfuncional da televisão está de volta. Embora os novos episódios de “Succession” só estreiem no outono, há um novo trailer que já foi divulgado a antecipar a terceira temporada.

Criada por Jesse Armstrong, esta série da HBO acompanha a família Roy, uma das mais ricas e influentes dos Estados Unidos da América, visto que detém a maior empresa de media e entretenimento. No entanto, tudo começa a descambar, e a verdade revela-se, quando o patriarca se aposenta do seu cargo de líder empresarial.

No primeiro teaser da terceira temporada disponibilizado esta terça-feira, 6 de julho, podemos ver que as rivalidades entre a família se mantêm para este novo capítulo, com um destaque, no entanto, para as desavenças entre Kendall (Jeremy Strong)  e Logan Roy (Brian Cox).

Este pequeno trailer permite perceber que as tensões dentro da família vão aumentar, levando a uma pequena guerra civil interna. Além dos nomes já conhecidos do elenco, como Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun e Matthew Macfadyen, juntam-se novos rostos à produção: Alexander Skarsgård, Sanaa Lathan, Linda Emond, Jihae, Adrien Brody e Hope Davis.

Desde a sua estreia em 2018, o projeto da HBO já ganhou nove Emmys e dois Globos de Ouro, um deles na categoria de Melhor Série de Drama.

Enquanto a nova temporada de “Succession” não chega, carregue na galeria para descobrir quais os novos lançamentos de julho que lhe poderão fazer companhia até lá.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT