Com um bombástico terceiro episódio que ditou a morte de uma das personagens mais emblemáticas da série, é difícil pensar no que é que estará por vir que possa ser algo ainda mais chocante. No entanto, não faltam teorias entre os fãs para o que pode acontecer este domingo, dia 28 de maio, com a conclusão de “Succession”.
Se as expetativas estavam elevadas, James Cromwell — que regressou ao papel de Ewan Roy no penúltimo capítulo — garante um fim épico para o drama. Aliás, em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, garante que pode mesmo tornar-se um dos melhores finais de uma produção de sempre.
O ator, vencedor de um Emmy, promete um episódio “milagroso”, comparando-o a outra aclamada série de sucesso da HBO da qual fez parte. “Sempre achei que ‘Six Feet Under’ teve o melhor final de todos os tempos. Este está muito perto”, disse.
Cromwell aproveitou ainda para falar sobre o que espera da reação do público quanto aos irmãos Roy: “Espero que [no final] se consiga distinguir a humanidade e a dor e o sentimento de perda e a perplexidade e a falta de amizade e o isolamento daqueles três miúdos — e que já não são miúdos.”
“São emocionalmente incapazes de fazer as mesmas coisas que Logan fazia naturalmente, porque ele não tinha qualquer objeção. Mas Kendall (Jeremy Strong) pode ter um sofismo, e Shiv (Sarah Snook) pode estar dividida entre o amor por esses idiotas corporativos e o que ela quer das suas próprias ambições; e Roman (Kieran Culkin) dissolveu-se na criança que ele sempre foi durante toda a série”, conclui.
Leia o artigo da NiT sobre a disfuncional e poderosa família que inspirou as personagens de “Succession”.