A segunda parte da quarta temporada de “Emily in Paris” chegou esta quinta-feira, 12 de setembro, à Netflix — e trouxe uma surpresa especial. Brigitte Macron, a mulher do presidente francês, Emmanuel Macron, faz uma aparição surpresa.
“A ideia para a participação especial surgiu quando o Darren Star [criador da série] e eu conhecemos Brigitte Macron, no Palácio do Eliseu, em dezembro de 2022”, contou Lily Collins, a protagonista, à revista “Elle”.
“A cena com ela é uma daquelas em que basta pestanejar para perder o mais importante”, descreveu a atriz, acrescentando que a primeira-dama é “muito talentosa e foi uma honra filmar com ela”.
Na primeira parte desta temporada, Emily encontra-se confusa na sequência dos eventos inesperados dos episódios anteriores da série. “Após os acontecimentos dramáticos do casamento atribulado de Camille e Gabriel, Emily sente-se desorientada. Ama dois homens, mas, em breve, Gabriel vai ser pai, e as dúvidas de Alfie sobre a relação dela com Gabriel confirmaram-se. No trabalho, Sylvie vê-se forçada a enfrentar um complicado dilema do passado para tentar salvar o seu casamento, enquanto a Agence Grateau passa por um período de reestruturação da equipa”, descreve a sinopse.
Os novos episódios também acompanham Mindy na preparação da atuação da sua banda no Festival da Eurovisão — todos terão de fazer poupanças para alcançarem o objetivo comum.
“Enquanto trabalham juntos para tentar conquistar uma estrela Michelin, a química entre Emily e Gabriel é inquestionável, mas dois grandes segredos ameaçam deitar tudo a perder”, adianta a plataforma de streaming.
Leia também este artigo da NiT para descobrir mais detalhes da quarta temporada do fenómeno da Netflix.
Carregue na galeria e conheça outras séries e temporadas que estreiam em setembro nas plataformas de streaming e canais de televisão.