Televisão

Surpresa: a última temporada de “The Sinner” já chegou à Netflix

Como sempre, há um novo mistério para desvendar, mas com o mesmo detetive Harry Ambrose. São 8 episódios.
Harry Ambrose está de volta.

A quarta e última temporada de “The Sinner” estreou em outubro nos EUA. Como habitual, vários meses depois — e sem quaisquer anúncios — chegou à Netflix em Portugal. Pode ver os oito novos episódios a partir desta quarta-feira, 26 de janeiro.

Nesta série de antologia, em que cada temporada conta uma história diferente, a única personagem que une tudo é o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman). É sempre ele que está no centro da história, a tentar desvendar um mistério sinistro. Aqui a pergunta nunca é “quem” cometeu um crime, mas sim “porquê”.

Desta vez, a narrativa volta a acompanhar Ambrose, agora reformado, mas que continua a lidar com os acontecimentos impactantes da terceira temporada. O protagonista viaja para a ilha de Hanover, no Maine, com a sua companheira, Sonya, com o objetivo de desanuviar e recuperar o ânimo durante umas férias.

Depois, acontece uma tragédia inesperada que envolve a filha de uma das mais importantes famílias da ilha, os Muldoons. Ambrose é recrutado para ajudar na investigação, que rapidamente se vai transformar em mais um mistério que o promete consumir. 

Como sempre, há várias novas personagens e um elenco distinto. Alice Kremelberg foi a primeira atriz a ser anunciada. Vai interpretar Percy Muldoon, uma jovem mulher carismática e dura, que conseguiu vingar no mundo masculino da pesca de lagostas. A sua vida é completamente alterada por um acontecimento trágico.

Michael Mosley vai ser Colin Muldoon, um homem durão perito em lagostas que é filho devoto da matriarca Meg Muldoon. Colin é o tio de Percy e está disposto a fazer tudo para proteger a família. O papel de Meg pertence a Frances Fisher

Entre as restantes personagens incluem-se Stephanie Lam (Cindy Cheung), uma mãe protetora do seu filho, que se envolve num mistério; e Mike Lam (Ronin Wong), marido de Stephanie, que gere um restaurante há vários anos mas que não se sente bem-vindo naquela ilha.

Neal Huff interpreta outro pescador de lagostas que trabalha no negócio da família, e David Huynh é CJ Lam, o filho de Stephanie e Mike, que quer apoiar os pais mas também deseja ter uma vida própria no continente.

Jessica Biel, que foi a protagonista da primeira história, mantém-se no projeto como produtora. E o seu papel foi muito elogiado por um dos atores principais da terceira temporada, Matt Bomer. “Ela é fenomenal. Eu sempre disse que deveria haver um grupo de apoio de ‘The Sinner’ para todos os que tiveram de interpretar o pecador [‘sinner’, em inglês] porque não consegues realmente perceber isso a não ser que o tenhas feito. É assim tão obscuro. E [Jessica Biel] sempre esteve lá para mim, é uma grande chefe”, disse em declarações à revista “Variety”.

Carregue na galeria para conhecer outras novidades televisivas dos próximos tempos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT