Televisão

Tema dos Metallica volta a fazer sucesso numa série da Netflix — mas em versão violoncelo

A canção “Nothing Else Matters” faz parte da banda sonora de “Wednesday”, a série do universo da Família Addams.
É um momento épico.

A série “Wednesday”, baseada  na adolescente da conhecida Família Addams, chegou à Netflix a 23 de novembro e está a ser uma concorrente à altura de “Stranger Things”: já ultrapassou o número de audiência da quarta temporada da série criada pelos irmãos Duffer; colocou um tema de Lady Gaga nos tops do Spotify (assim como Strangers Things fez renascer o hit de Kate Bush, “Running Up That Hill”); e, assim como Eddie (Joseph Quinn), também Jenny Ortega, que interpreta a personagem principal, fez uma versão de um tema dos Metallica.

Ao contrário de Eddie que, em “Stranger Things”, subiu para um atrelado com a sua guitarra e, com o volume no máximo, deu uma lição de rock com os riff poderosos de um dos maiores sucessos da banda, “Master of Puppets”, a versão de Jenna Ortega é bem mais calma.

Numa das cenas da primeira temporada, a personagem principal faz uma versão de “Nothing Else Matters”, num violoncelo. Apesar de ser um tema original dos Metallica, a versão de Jenna Ortega foi gravada pelos finlandeses Apocalyptica, que fizeram sucesso com covers dos Metallica, Faith No More ou Pantera tocadas em violoncelo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT