televisão

Terceira temporada de “A História de Deus Com Morgan Freeman” estreia em maio

O canal National Geographic vai transmitir os novos episódios aos domingos. Cada capítulo é centrado num tema religioso.
O ator vai até ao Nepal.

“A História de Deus Com Morgan Freeman” está de volta para a terceira temporada. Os novos episódios chegam no início de maio ao canal National Geographic. A série, com a apresentação do ator norte-americano tenta responder a várias questões sobre o divino.

Morgan Freeman tem viajado a vários locais de culto para viver experiências culturais e espirituais. Pelo meio, conversa com pessoas para perceber a sua ligação com a fé. A terceira temporada tem estreia marcada para 5 de maio. Os episódios passam sempre aos domingos a partir das 22h30.

Neste novo capítulo, o ator viajou até ao Nepal para conhecer monges e budistas e perceber mais sobre a figura do diabo; se é ou não uma força que precisa de ser dominada; ou até como é que Deus se mostra através de visões.

No Estados Unidos, Vietname e Itália foi perceber como é que as pessoas lidam com o pecado nas diferentes religiões, até ao ponto da autoflagelação. A série estreou em 2016 e tem 14 episódios no total.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT