Televisão

“The Eras Tour” de Taylor Swift está prestes a chegar ao streaming

O filme-concerto da cantora norte-americana vai integrar o catálogo da Disney+ e conta com cinco faixas surpresa.
É uma das artistas do momento.

Taylor Swift soma e segue. No último domingo, 4 de fevereiro, tornou-se na primeira artista a vencer a categoria de Álbum do Ano dos Grammys pela quarta vez. É também a artista com uma das digressões mais rentáveis de sempre, foi a mais ouvida no Spotify em 2023 e tem também um dos filmes-concertos mais lucrativos da história. Após ter arrecadado mais de 238,49 milhões de euros nas bilheteiras, a produção “The Eras Tour” chega ao streaming no dia 15 março.

O anúncio foi feito pela própria Swift numa publicação do Instagram esta quarta-feira, 7 de fevereiro. “É com grande entusiasmo que vos digo que encontrei uma casa de streaming para o filme do concerto da Eras Tour, e essa casa será a Disney +”, partilhou.

A versão on demand é diferente da que foi exibida nas salas de cinema mundiais (incluindo em Portugal). Ainda não se sabe o alinhamento, mas a cantora já revelou que terá mais cinco temas e “Cardigan”, é um deles.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Taylor Swift (@taylorswift)

O sucesso estrondoso da The Eras Tour

Segundo as estimativas reveladas por diferentes meios — que têm em conta os estádios esgotados e os valores dos bilhetes —, a digressão mundial de Taylor Swift que retomou esta quarta-feira, 7 de fevereiro, vai arrecadar mais de mil milhões de euros.

A tour tem batido vários recordes e nem todos têm a ver com lucros astronómicos. Durante um concerto no estádio Lumen Field (Seattle), a 23 de julho, por exemplo, os fãs da artista saltaram tanto que foi registado um sismo de 2,3 na escala de Richter. Descubra o que motivou o fenómeno neste artigo da NiT. Leia também a crónica de Nuno Bento sobre a vinda da artista norte-americana ao Estádio da Luz, em Lisboa. E saiba ainda como Swift transforma os desgostos amorosos em êxitos das tabelas.

Carregue na galeria e descubra alguns concertos que vai poder ver em Portugal durante este ano.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT