Televisão

“The Ferragnez”: a série focada na vida de Chiara Ferragni vai ter uma segunda temporada

A produção da Amazon Prime Video leva-nos numa viagem intimista pelo mundo da influencer e da sua família.
São o casal sensação da Internet.

A Amazon Prime Video confirmou esta sexta-feira, 1 de julho, uma nova temporada de “The Ferragnez – The Series“, uma produção que acompanha a mirabolante e invejável vida da influencer Chiara Ferragni e do marido, a rapper Fedez.

“Espero que a segunda temporada da série, tão íntima para nós, possa ser um exemplo para todos aqueles que, através da terapia, tentam melhorar-se e à sua relação”, explica Chiara Ferragni. “Queremos que seja uma experiência social, além de uma experiência televisiva, na qual nos despimos dos nossos aspetos humanos mais privados e espontâneos, que também estão cheios de debilidades e desafios pessoais.”

“Estou feliz por ter a oportunidade de fazer com que as pessoas que viveram as mesmas experiências que eu se sintam menos isoladas e espero que isto os anime de uma forma a que possam enfrentar o futuro”, acrescenta Fedez.

Ao seu lado, terão o primogénito Leone e a sua nova filha, Vittoria. O segundo capítulo da produção estreia em 2023, mas ainda não apontaram uma data específica.

Ferragni e Fedez, são atualmente um dos casais mais famosos do mundo, e, em 2018, casaram-se numa das cerimónias mais mediáticas (e luxuosas) dos últimos anos.

Chiara Ferragni é uma empreendedora digital com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram. Fedez é um artista com mais de 14 milhões de seguidores na mesma rede social e vários álbuns e músicas de sucesso. O casal volta a abrir as portas da sua vida, mostrando como é o quotidiano de um casal jovem com uma legião de fãs no mundo digital e não só. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT