Foi um verdadeiro flash, o período que separou a estreia nos cinemas de “The Flash” e a chegada ao streaming. O filme sobre o super-herói mais rápido do universo surge agora na plataforma da HBO Max desde sexta-feira, 25 de agosto.
A produção relizada por por Andy Muschietti tem o controverso Ezra Miller como estrela principal, num elenco que conta ainda com Sasha Calle, Michael Keaton, Michael Shannon, Ron Livingston e Maribel Verdú, entre outros. O fracasso nos cinemas deixou desde logo antever uma mobilidade rápida ao longo das plataformas.
Foi isso que aconteceu logo a 18 de julho, altura em que saltou imediatamente para a categoria de video on demand. “Vários mundos colidem quando Barry usa os seus superpoderes para viajar no tempo de forma a alterar alguns eventos do passado. Mas quando a sua tentativa para salvar a família altera inadvertidamente o futuro, Barry fica preso numa realidade onde o General Zod regressou e ameaça o mundo de aniquilação, numa altura em que não existem super-heróis para salvar a humanidade”, revela a sinopse.
“Isto é, a menos que Barry consiga persuadir um Batman reformado, além de salvar um prisioneiro kryptoniano que não é exatamente quem ele gostaria que fosse. Para salvar o mundo onde se encontra e regressar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é fazer a corrida da sua vida. Mas será o sacrifício final suficiente para restaurar o universo?”
A carreira de Miller tem estado envolvida em polémica, desde que começou a ser alvo de várias acusações que o levaram a tribunal. De roubos a agressões, os escândalos mancharam a carreira daquele que era visto como um dos jovens mais promissores da sua geração. Recorde o artigo da NiT sobre a atribulada carreira de Miller.
Carregue na galeria para ficar a conhecer as novas séries que chegam à televisão em agosto.