Televisão

“The Flash” está prestes a chegar à plataforma de streaming HBO Max

Filme com Ezra Miller chega ao catálogo 9 semanas após a estreia nos cinemas. "Os mundos vão colidir" na próxima semana.
Está quase a chegar à plataforma streaming.

“The Flash” está prestes a juntar-se ao catálogo da HBO Max. A data de chegada à plataforma já foi revelada e a espera acabou (ou quase, vá). Só tem de aguardar até à próxima sexta-feira, dia 25 de agosto.

O primeiro filme a solo do herói do universo DC interpretado por Ezra Miller confirma que os títulos de Hollywood chegam cada vez mais cedo a casa — e de forma “gratuita”. Desta vez, foram apenas necessárias cerca de nove semanas após a estreia comercial nas salas de cinema dos EUA.

Realizado por Andy Muschietti e ainda com Sasha Calle, Michael Keaton, Michael Shannon, Ron Livingston e Maribel Verdú, entre outros, o fracasso de bilheteira de “The Flash” já levara ao seu lançamento nos formatos “premium” de video-on-demand logo a 18 de julho.

“Mundos colidem no filme ‘The Flash’ quando Barry usa os seus superpoderes para viajar no tempo por forma a alterar alguns eventos do passado. Mas quando a sua tentativa para salvar a família altera inadvertidamente o futuro, Barry fica preso numa realidade onde o General Zod regressou, ameaçando o mundo de aniquilação e onde não existem super-heróis para salvar a humanidade. Isto é, a menos que Barry consiga persuadir um Batman já reformado e muito diferente e salve um prisioneiro Kryptoniano, que não é exatamente quem ele gostaria que fosse. Para salvar o mundo onde se encontra e regressar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é fazer a corrida da sua vida. Mas será o sacrifício final suficiente para restaurar o universo?”, resume a sinopse original.

Arnie Hammer, Kevin Spacey, Shia Leboeuf ou James Franco. Estes atores têm em comum o facto de alegações contra si terem descarrilado a sua carreira, tendo algumas chegado mesmo a tribunal. Não se coloca aqui em causa a honestidade de quem fez as acusações nem se clama pela inocência dos visados. O que há a constatar é que o público virou-lhes as costas e, com ele, a indústria.

Se nestes e noutros casos o veredito foi rápido e seco, o que dizer de Ezra Miller? O ator não-binário (que usa pronomes neutros para se descrever) de 30 anos começou por ser uma cara bonita de Hollywood. Depois de entrar em filmes aclamados como “Temos De Falar Sobre Kevin” e “As Vantagens de Ser Invisível”, passou a ser presença regular em blockbusters e a sua carreira prenunciava grandes voos. E isso aconteceu, de facto. Ele é a estrela do novo filme da DC Comics, “Flash”.

No entanto, a sua vida tem sido uma verdadeira montanha-russa de alegações e casos judiciais. Só nos últimos dois anos, o turbilhão de polémicas foi desde agressões em bares e roubo de uma casa até acusações de manipular uma adolescente. Aproveite para ler o artigo e descobrir mais sobre a vida louca de Ezra Miller, a estrela de “Flash”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT