Televisão

“The Handmaid’s Tale” vai voltar a ser transmitida na televisão portuguesa

A série que foi vencedora de dois Globos de Ouro, oito Emys e tem mais de 100 nomeações vai passar no TVCine Emotion.
A série já conta com três temporadas.

Criada por Bruce Miller, a primeira temporada de “The Handmaid’s Tale” vai passar na televisão portuguesa e promete voltar a prender ao ecrã todos os fãs (ou conquistar novos espectadores).

Baseada no romance de 1985 escrito por Margaret Atwood, a série passa-se numa realidade alternativa (e distópica) em que o governo autoritário da República de Gilead domina os Estados Unidos da América.

Num período em que as taxas de fertilidade são altamente reduzidas devido a um desastre natural, as poucas mulheres ainda férteis são transformadas em escravas sem permissão para trabalhar, controlar o próprio dinheiro ou ter tempo para lazer. A sua missão passa a ser apenas uma: fazerem filhos.

June Osborne, interpretada por Elisabeth Moss, é a criada da casa do comandante Fred (Joseph Fiennes) e da esposa Serena (Yvonne Strahovski), que vive segundo as regras impostas pela família e uma vigilância permanente, sabendo que um passo em falso pode levar à sua execução.

The Handmaid’s Tale” tornou-se numa das séries mais famosas e premiadas desde a sua estreia, em 2017. Com dois Globos de Outro, oito Emys mais de 100 nomeações, chega outra vez aaos ecrãs portugueses na próxima segunda-feira, 25 de maio, a partir das 22h10, no canal TVCine Emotion.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT