Televisão

“The Voice” já só tem 12 cantores, incluindo “uma das melhores vozes do programa”

Guilherme Batista, Vânia Mussagy e Mariana Santana foram eliminados. Daniel Geadas desistiu por motivos pessoais.
João Duarte interpretou "Purple Rain"

Após a mais recente eliminatória do “The Voice Portugal”, que aconteceu este domingo, 26 de novembro, sobram apenas 12 concorrentes. José Bacelar, Matilde Oliveira e Maria João Soares da equipa de António Zambujo; Daniel Pinto, Rafael Abrantes e Manuel Antunes que têm como mentor Sónia Tavares; Catarina Lima, Mafalda Vasques e Diogo Oliveira da equipa de Sara Correia, e João Duarte, Guilherme Baptista e Herineu Prescindo da equipa de Fernando Daniel, são os cantores que continuam no reality-show.

Dois dos desempenhos mais elogiados do programa pertencem a dois concorrentes que já foram destacados pela produção internacional do “The Voice”, João Duarte e Cristiano Calisto. Cantaram, respetivamente, “Purple Rain” de Prince e “Iris” dos Goo Goo Dolls.

João Duarte foi distinguido pelo mentor Fernando Daniel como “uma das melhores vozes do programa”.

As prestações de Vânia Mussagy, que interpretou “Easy on Me” de Adele, e Manuel Antunes que cantou “Guarda-me Esta Noite” de Valter Lobo também foram muito elogiadas.

O “The Voice Portugal” é transmitido na RTP1, todos os domingos, às 21h15. Relembre também as conversas com os antigos concorrentes que também foram destacados além-fronteiras. A cantora de rua do Porto, Ana Amorim, João Duarte, que regressou aos concursos de talentos após já ter participado no Factor X, em 2014, onde foi adversário de Fernando Daniel e Cristiano Calisto, uma sensação do TikTok. Descubra também a história de Herineu Precindo o licenciado em finanças que fugiu da Ucrânia para vir cantar para Portugal.

Carregue na galeria para conhecer todas as séries que chegaram à televisão e às plataformas de streaming em novembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT