televisão

Tim Burton vai fazer uma série sobre a Família Addams

O projeto ainda está a ser negociado e a Netflix é um dos principais candidatos a ter a produção no seu catálogo.
A família mais sombria de sempre pode estar de volta.

Pode estar aí a primeira grande produção de televisão para Tim Burton. O conhecido realizador e cineasta está a preparar uma série sobre a sombria Família Addams. Será o responsável pela produção, mas também pela realização dos vários episódios.

Segundo o “Deadline”, a MGM TV é quem tem os direitos da saga e quem irá financiar o projeto. Uma das próximas fases é negociar a plataforma onde será exibida. Ainda nada está confirmado, mas o site revela que a Netflix é uma das fortes candidatas a ter a produção no seu catálogo.

Por enquanto, ainda não há indicação de que atores farão os papéis principais desta que é uma das famílias mais conhecidas do cinema, e não só. O “Deadline” dá como certa a dupla de Alfred Gough e Miles Millar como a responsável pelo guião.

Nos últimos anos, Tim Burton realizou a nova versão de “Dumbo”, “Alice no País das Maravilhas” ou “Frankenweenie”.

A história da Família Addams, criada por Charles Addams, apareceu pela primeira vez na revista “The New Yorker” em 1938. Foi adaptada para cinema em 1991 e em 1993. Já no ano passado ganhou uma versão em animação, realizada por Greg Tiernan e Conrad Vernon, que contou com as vozes de Oscar Isaac, Charlize Theron e Chloë Grace Moretz.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT