Televisão

“The Time Traveler’s Wife” foi cancelada pela HBO após uma temporada

A série é uma adaptação televisiva do livro homónimo, que conquistou muitos fãs. Mas não foi suficiente para a plataforma.
Rosa Leslie é a protagonista.

The Time Traveler’s Wife”, que adapta o livro homónimo de Audrey Niffeneger, tornou-se um conteúdo de ficção muito popular junto do público. No entanto, a HBO decidiu cancelar a série que terá apenas uma temporada.

“Embora a HBO não vá avançar com um segundo lote de episódios, foi um privilégio para nós fazer uma parceria com os mestres do storytelling Steven Moffat e David Nutter”, disse um porta-voz do canal. “Estamos muito gratos pela paixão que incutiram ao trabalho duro e cuidado que fizeram na adaptação desse livro tão amado.”

A produção estreou a 15 de maio na plataforma de streaming e contou apenas com seis episódios. Ao longo destes capítulos, foi apresentada a história de um casal que tem dificuldades em controlar as suas capacidades de viajarem no tempo.

O elenco é composto Rosa Leslie, de “Game of Thrones”, e Theo James, de “Divergente”. Fazem ainda parte do elenco, além dos protagonistas, Desmin Borges e Natasha Lopez. Steven Moffat foi o guionista e David Nutter foi o responsável pela direção dos episódios.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT