Televisão

Tom Payne, de “The Walking Dead”, é o protagonista da nova série da Fox

O drama policial "Prodigal Son" estreia esta segunda-feira, dia 6 de setembro.
Estreia esta segunda-feira, às 22h15, na Fox.

De 2016 a 2018, Tom Payne surgia na sexta e sétima temporada de “The Walking Dead” como Paul “Jesus” Rovia. Mas foi em 2019 que abraçou um projeto que lhe deu ainda mais visibilidade.

Prodigal Son” é o nome da série americana onde o ator é o grande protagonista e que conta a história de um psicólogo criminal, Malcolm Bright, que ajuda a polícia de Nova Iorque a desvendar e a resolver os maiores crimes. A boa notícia é que pode preparar as pipocas: “Prodigal Son” vai estrear já esta segunda-feira, 6 de setembro, na Fox.

O enredo do drama policial circula em torno da genialidade da personagem interpretada por Tom Payne, já que o seu sucesso no departamento da polícia se deve ao facto de conseguir perceber exatamente o que os assassinos pensam. Afinal de contas, o seu pai, Dr. Martin Whitly, também conhecido como “O Cirurgião” (e interpretado por Michael Sheen) foi um dos maiores assassinos em série, já com vários e profundos graus de psicopatia.

No trailer, Bright vê-se a tentar perceber os passos dados pelo pai para compreender o comportamento de um assassino em série. Com uma ajuda improvável — Dr. Martin Whitly — fica no ar como é que este génio da psicologia criminal vai parar os assassinos e ajudar a polícia de Nova Iorque nos diferentes casos que se desenrolam durante as duas temporadas da série que estrou pela primeira vez nos Estados Unidos em setembro de 2019.

Em janeiro deste ano, a série foi renovada para uma segunda temporada, mas também foi anunciado que ficará por ali. De acordo com a imprensa internacional, a audiência desta segunda temporada de “Prodigal Son”, que contou com a participação de Catherine Zeta-Jones, caiu radicalmente. Em comparação com o ano anterior, os números mostraram que os episódios tiveram uma média de pouco mais de dois milhões de espetadores por semana, o resulta numa quebra no público entre os 38 por cento e os 45 por cento.

 

No elenco estão, além de Tom Payne e de Michael Sheen (conhecido pela participação em “Masters of Sex“), nomes como Bellamy Young (“Scandal“) e Halston Sage (“The Orville“).

A estreia está marcada para esta segunda-feira, 6 de setembro, às 22h15. Nas próximas duas segundas-feiras (dia 13 e 20 de setembro), no mesmo horário, estão previstos na programação da Fox a transmissão de mais dois episódios: o Annhilator (episódio 2) e o Fear Response (episódio 3).

Já que lhe falamos em estreias, carregue na galeria para conhecer todas as novidades que vai poder assistir ao longo deste mês de setembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT