O Natal já lá vai, por isso pode muito bem esquecer as lareiras que crepitam sem parar nos nossos ecrãs. Depois dos repastos calóricos, o ano novo promete resoluções exigentes, sobretudo no que toca à perda daquelas gorduras extra — e a Netflix também tem uma arma para isso.
Numa parceria com a Nike, a empresa desportiva irá disponibilizar os vídeos da sua série Training Club na plataforma de streaming. Na verdade, os vídeos estão, desde esta sexta-feira, 30 de dezembro, disponíveis no catálogo norte-americano. Ainda não se sabe, contudo, quando é que esse acesso será alargado ao resto do mundo e a Portugal.
São, ao todo, 46 vídeos num total de 30 horas de sessões exigentes e animadas que prometem ajudar a pôr toda a gente em forma. É também uma nova aposta da plataforma que, tal como as suas rivais, viveu um 2022 para esquecer — leia o artigo da NiT sobre o ano de pesadelo do streaming.
Os episódios dividem-se em cinco programas: “Kickstart Fitness with the Basics”; “Two Weeks to a Stronger Core”; “Fall in Love with Vinyasa Yoga”; “HIT & Strength with Tara”; e “Feel-Good Fitness”. Isto significa que haverá um ambiente para todos: para os que preferem começar pelos básicos, para quem pretende ter um core fortalecido, para quem prefere o relaxamento do ioga e também para quem quer dar no duro com os treinos de alta intensidade.