Televisão

Tudo o que sabemos sobre a nova temporada de “The Sinner” (que está mesmo a chegar)

Como sempre, há um novo mistério para desvendar, mas com o mesmo detetive Harry Ambrose. São 8 episódios.
A nova temporada vai ter 8 episódios.

Esta quarta-feira, 13 de outubro, estreia nos EUA a quarta temporada de “The Sinner”. Em Portugal, esta série tem sido transmitida na Netflix — mas normalmente os novos episódios só chegam à plataforma de streaming alguns meses depois, quando a produção já está concluída nos EUA, onde há um capítulo novo por semana. Portanto, ainda não há data confirmada.

Nesta série de antologia, em que cada temporada conta uma história diferente, a única personagem que une tudo é o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman). É sempre ele que está no centro da história, a tentar desvendar um mistério sinistro.

Desta vez, a narrativa volta a acompanhar Ambrose, agora reformado, mas que continua a lidar com os acontecimentos da terceira temporada. O protagonista viaja para a ilha de Hanover, no Maine, com a sua companheira, Sonya, com o objetivo de desanuviar e recuperar o ânimo durante umas férias.

Depois, acontece uma tragédia inesperada que envolve a filha de uma das mais importantes famílias da ilha, os Muldoons. Ambrose é recrutado para ajudar na investigação, que rapidamente se vai transformar em mais um mistério que o promete consumir. A nova temporada volta a contar com oito episódios.

Como sempre, há várias novas personagens e um elenco distinto. Alice Kremelberg foi a primeira atriz a ser anunciada. Vai interpretar Percy Muldoon, uma jovem mulher carismática e dura, que conseguiu vingar no mundo masculino da pesca de lagostas. A sua vida é completamente alterada por um acontecimento trágico.

Michael Mosley vai ser Colin Muldoon, um homem durão perito em lagostas que é filho devoto da matriarca Meg Muldoon. Colin é o tio de Percy e está disposto a fazer tudo para proteger a família. O papel de Meg pertence a Frances Fisher

Entre as restantes personagens incluem-se Stephanie Lam (Cindy Cheung), uma mãe protetora do seu filho, que se envolve num mistério; e Mike Lam (Ronin Wong), marido de Stephanie, que gere um restaurante há vários anos mas que não se sente bem-vindo naquela ilha. Neal Huff interpreta outro pescador de lagostas que trabalha no negócio da família, e David Huynh é CJ Lam, o filho de Stephanie e Mike, que quer apoiar os pais mas também deseja ter uma vida própria no continente.

Jessica Biel, que foi a protagonista da primeira história, mantém-se no projeto como produtora. E o seu papel foi muito elogiado por um dos atores principais da terceira temporada, Matt Bomer. “Ela é fenomenal. Eu sempre disse que deveria haver um grupo de apoio de ‘The Sinner’ para todos os que tiveram de interpretar o pecador [‘sinner’, em inglês] porque não consegues realmente perceber isso a não ser que o tenhas feito. É assim tão obscuro. E [Jessica Biel] sempre esteve lá para mim, é uma grande chefe”, disse em declarações à revista “Variety”.

Carregue na galeria para conhecer outras novidades televisivas dos próximos tempos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT