Televisão

TVI anuncia mais nomes do elenco da sua próxima novela, “Queridos Papás”

José Fidalgo, Tiago Teotónio Pereira ou Fernando Pires eram alguns dos nomes já confirmados. Ainda não há data de estreia.
"Queridos Papás" deve estrear em 2023.

“Queridos Papás” é o título da próxima novela da TVI. Apesar de ainda não ter data de estreia confirmada, já se conhecem alguns detalhes. Nesta quarta-feira, 21 de setembro, a diretora de Entretenimento e Ficção da estação, Cristina Ferreira, anunciou os nomes de quatro atrizes no elenco.

Sara Prata, Ana Varela, Diana Nicolau e Mafalda Marafusta são as profissionais agora confirmadas no projeto. As três primeiras atrizes acompanharam Cristina Ferreira no programa “Dois às 10” para anteciparem a novela.

Já haviam sido divulgados alguns dos nomes que fazem parte do elenco, como José Fidalgo, Tiago Teotónio Pereira, Pedro Sousa e Fernando Pires. “Queridos Papás” trata-se de uma adaptação da telenovela argentina “Sres. Papis” e deverá estrear nos primeiros meses de 2023. Foi descrita como uma produção leve e divertida, cujo argumento está a ser trabalhado por Maria João Mira (autora de “A Única Mulher” ou “A Herdeira”).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT