televisão

TVI e SIC cancelam programas de domingo devido à morte de Sara Carreira

A programação da manhã e tarde deste dia foi alterada. Nas redes sociais os canais deixaram mensagens de apoio à família.

Os habituais programas de domingo da TVI e da SIC não serão realizados neste dia, 6 de dezembro, devido à morte de Sara Carreira. Os dois canais deixaram mensagens nas redes sociais de apoio à família e informaram também sobre as alterações na grelha que começaram logo durante a manhã.

“Em virtude desta perda brutal, a SIC decidiu não realizar os programas ‘Olhó Baião!’ e ‘Domingão em Casa’ deste dia 6 de dezembro”, revelou a SIC na página de Instagram. Em vez destes é “A Vida de Jesus” que entrou na grelha do canal neste domingo, tanto da parte da manhã como da tarde.

“A TVI não emite este domingo o ‘Somos Portugal’ em respeito pelo trágico desaparecimento de Sara Carreira. O ‘Somos Portugal’ é um programa que celebra os artistas e o País, mas num registo não adequado ao momento. A TVI endereça à família Carreira, com quem tem históricas ligações, os seus sentimentos”, lê-se na mensagem do canal que foi acompanhada por uma imagem a negro.

A tarde de domingo na TVI será feita com dois filmes: “O Filho de Deus”, logo a partir das 15h10; e “A Gaiola Dourada”, com início às 18h15. A RTP não informou, por enquanto, sobre qualquer alteração na programação neste dia. No Instagram deixou uma mensagem à família Carreira.

Sara Carreira morreu este sábado, 5 de dezembro, depois de um trágico acidente na A1, em Santarém. No carro seguia também Ivo Lucas, que foi transportado para o hospital em estado grave, mas já se encontra fora de perigo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT