Televisão

TVI encerra “Festa é Festa” com o episódio mais longo de sempre de uma telenovela

Vão ser nove horas de emissão no próximo sábado, 25 de setembro. A segunda temporada estreia logo na segunda-feira, dia 26.
"Festa é Festa" vai continuar com segunda temporada.

A TVI decidiu assinalar o fim da primeira temporada de “Festa é Festa” com uma emissão especial de nove horas que vai incluir vários momentos fora da novela. Tudo vai acontecer no sábado, 25 de setembro, com um especial que promete tornar-se no episódio mais longo de sempre de uma telenovela (se o pudermos considerar assim).

Além das cenas da história, a emissão vai contar com atuações musicais e momentos habituais nos programas de fim de semana — dedicados aos petiscos regionais, jogos populares e tradições locais. Ruth Marlene, José Malhoa, Rosinha, José Alberto Reis e Chave D’Ouro são alguns dos muitos que vão interpretar canções — e também está confirmada a presença de David Carreira.

De manhã, a emissão vai ser conduzida por Iva Domingues, Maria Botelho Moniz e Nuno Eiró. À tarde esse papel cabe a Cláudio Ramos, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua. Os fãs não vão ter de esperar tempo nenhum pela continuação da narrativa: a segunda temporada de “Festa é Festa” estreia já na segunda-feira, 27 de setembro. Consulte a programação da TVI para saber em que horários vai poder assistir à emissão, que arranca pelas 10 horas e só termina depois do Jornal das 8.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT