Televisão

TVI já está a dar informações sobre os concorrentes da nova edição de “Big Brother”

Chama-se José, tem 66 anos e é reformado. O participante junta-se a outro já anunciado pela estação.
Já conhecemos dois dos concorrentes.

Com as inscrições para a nova edição de “Big Brother” quase a encerrarem, a TVI anunciou nesta segunda-feira, 26 de julho, um dos novos concorrentes desta versão do programa. José tem 66 anos e é reformado. Para ele “nunca é tarde para entrar numa aventura como o Big Brother”, lê-se na publicação feita na página oficial de Instagram do reality show.

A estação de Queluz de Baixo já nos deu a conhecer outro concorrente além de José. Chama-se Joaquim e tem 49 anos. O empresário acredita ter o que é preciso para vencer: “determinação e ambição”, revela outra publicação na página de “Big Brother”.

Embora pouco se saiba sobre esta nova edição, a informação que já temos revela que este será um jogo bastante diferente de todos os outros, com novas regras, desafios e provas fora do normal. O prémio em jogo é também diferente do das edições anteriores.

Enquanto que no “Big Brother 2020” e no “Big Brother: A Revolução” o prémio era de 50 mil euros, nesta edição o valor final é o dobro deste montante — 100 mil euros, tal como é revelado numa nova promo da TVI. Já no “Big Brother: Duplo Impacto”, a vencedora, Joana Albuquerque, levou para casa 20 mil euros.

Outra das novidades desta edição é a casa, que será construída de raiz com uma piscina, jardim, e um design mais moderno e futurista. Algumas imagens da construção já foram reveladas por Cristina Ferreira. As edições passadas foram apresentadas por Cláudio Ramos, Teresa Guilherme e por uma dupla formada entre os dois. Contudo, ainda não sabemos quem irá apresentar a mais recente edição.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT