Televisão

Última temporada de “Better Call Saul” deve estrear no início de 2022

A produção sofreu com vários adiamentos por causa da pandemia de Covid-19.
A série vai na sexta temporada.

A sexta e última temporada de “Better Call Saul” deve estrear no primeiro trimestre de 2022, revelou esta sexta-feira, 26 de fevereiro, um executivo da AMC Networks, citado pela revista “Deadline”.

A produção tem sofrido vários adiamentos por causa da pandemia de Covid-19. As gravações retomam no estado americano do Novo México no próximo mês de março. Inicialmente, a previsão era para que a temporada estreasse no início de 2021.

O spinoff de “Breaking Bad”, que não tem sido um sucesso tão grande de audiências, mas que tem sido constantemente premiado e aclamado pela crítica, estreou em 2015. Nesta fase da narrativa, Jimmy McGill já se transformou em Saul Goodman.

Na quinta temporada, o protagonista acaba por se envolver com o cartel e com uma nova personagem, Lalo Salamanca (da família de Hector Salamanca), que chega aos EUA para pôr ordem na organização.

Saul já recuperou do enorme trauma que aconteceu na terceira temporada — e que o atormentou durante toda a quarta — e agora o criador do projeto, Vince Gilligan, desenvolveu a fundo a namorada do protagonista, Kim Wexler.

E na mais recente temporada existem ainda mais cenas do futuro misterioso de Saul Goodman, pós-”Breaking Bad”, que tanta curiosidade tem suscitado. Em Portugal, a série pode ser vista na Netflix.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT