Televisão

Última temporada de “The Walking Dead” já tem data de estreia

A 11.ª temporada da série vai estrear mais cedo do que o habitual. A décima termina esta segunda-feira na televisão portuguesa.
A série estreou em 2010.

No dia em que a décima temporada de The Walking Dead estreou nos EUA — este domingo, 4 de abril —, o canal AMC anunciou que a 11.ª e última temporada da história também já tem data de estreia: 22 de agosto.

Vai estrear dois meses antes do habitual para “The Walking Dead”. A última temporada vai incluir 24 episódios e estará dividida em três partes — vai prolongar-se até ao final de 2022. O universo de zombies vai, claro, continuar. Além dos spinoffs que já estão no ar, há outros projetos a serem preparados.

O último capítulo da décima temporada vai poder ser visto pelos fãs portugueses esta segunda-feira, 5 de abril. Ligue a Fox a partir das 22h15 para ver o episódio intitulado “Here’s Negan”.

Segundo a sinopse divulgada, mostra Carol (Melissa McBride) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) a viajarem juntos. “Com bastante tempo para refletir sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto, ele chega a uma conclusão sobre o seu futuro”, pode ler-se.

Em outubro de 2020, numa entrevista à NiT, que pode rever neste artigo, a argumentista e showrunner Angela Kang disse que há muitas coisas que pesam na decisão de terminar uma série.

“Do lado criativo, temos muito mais história para contar, são decisões que acontecem ao nível dos estúdios e estão acima do meu salário [risos]. Mas estamos entusiasmados porque temos uma boa quantidade de possibilidades criativas para concluir a série de uma forma que esperemos que seja respeitosa e satisfatória. É nisso que nos estamos a focar do nosso lado. Como é que conseguimos contar grandes histórias no tempo que nos resta? E é uma benção saber com grande antecedência o que podemos fazer. Porque há tantas séries que são terminadas de repente.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT