Televisão

Um ano após chegar ao fim, “Mentes Criminosas” vai ter novos episódios

Algumas das personagens podem regressar mas não está ainda definido quais. A produtora-executiva da série vai estar ligada ao novo projeto.
Vai mesmo voltar.

Foram 15 temporadas, uns impressionantes 324 episódios e duas outras séries spin-off pelo meio. No entanto, os fãs de “Mentes Criminosas” podem preparar-se para sorrir: a série vai regressar.

Esta sexta-feira, 19 de fevereiro, a “Variety” revelou que “Mentes Criminosas” vai ter nova vida. Foi há exatamente um ano que o último episódio, “And in the End”, foi transmitido nos EUA pela CBS. Na altura já se sabia que a série ia chegar ao fim. “Mentes Criminosas” era, aliás, um dos destaques da NiT sobre as séries de que nos íamos despedir em 2020.

Explica a mesma publicação que “Mentes Criminosas” vai agora ser um projeto da Paramount Plus, plataforma streaming anteriormente conhecida como CBS All Access. O projeto ainda está numa fase inicial, por isso, há muita coisa por definir. À partida, a nova versão da série não será uma continuação inteiramente ligada ao final da 15.ª temporada. É possível que algumas das personagens regressem mas não está ainda definido quais. Certo é que Erica Messer, produtora-executiva da série, vai estar ligada ao novo projeto.

“Mentes Criminosas” acompanha uma equipa do FBI, especializada em definir perfis de criminosos. Ao longo das 15 temporadas houve mudanças importantes no elenco. Matthew Gray Gubler e Kirsten Vangsness foram os únicos atores que marcaram presença em todos capítulos. A série contou ainda no elenco com nomes como A.J. CookJoe Mantegna, Thomas Gibson ou Shemar Moore.

A NiT entrevistou Shemar Moore em finais de 2020 a propósito do seu trabalho em “S.W.A.T.”, série na qual é protagonista após ter deixado o elenco de “Mentes Criminosas”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT