Televisão

Vai haver um episódio especial de “Euphoria” dedicado à Covid-19

As gravações da segunda temporada da série da HBO arrancam no início de 2021.
Ainda não há data prevista.

“Euphoria” foi uma das grandes apostas da HBO para o ano passado e o público correspondeu. Trata-se de uma série que acompanha um grupo de adolescentes na escola enquanto são explorados temas como as drogas, a sexualidade, a depressão, os traumas, as redes sociais ou as amizades, entre outros.

Por causa da pandemia, a segunda temporada vai demorar mais do que o previsto. Em entrevista à revista “Deadline”, o diretor de programação da HBO, Casey Bloys, confirmou que as gravações só deverão arrancar no início de 2021. Ou seja, os fãs só vão poder ver esses novos episódios no final de 2021 ou no princípio de 2022.

No entanto, está a ser preparado um capítulo especial, com o objetivo de fazer a ponte entre a primeira e a segunda temporada, que deverá ser lançado de forma isolada e que vai abordar o tema da pandemia da Covid-19. Este episódio também ainda não tem data de estreia. Leia o artigo da NiT sobre Zendaya, a grande estrela de “Euphoria”, que foi uma das vencedoras dos Emmys deste ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT