Televisão

Vai haver um spinoff de “Jane the Virgin”

A última temporada da série estreia em 2019, mas já se prepara a continuação da história.

Jane The Virgin -- "Chapter Thirty-Eight" -- Image Number: JAV216a_0470.jpg -- Pictured (L-R): Andrea Navedo as Xo, Gina Rodriguez as Jane and Ivonne Coll as Alba -- Photo: Danny Feld/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Parece que a história de Jane Villanueva não vai ficar por aqui. Apesar de estar confirmado que a quinta e última temporada de “Jane the Virgin” vai estrear em 2019, já se está a preparar uma continuação desta história — um spinoff, segundo a “Entertainment Weekly”.

O projeto, que ainda não tem título, vai ter um novo elenco e seguir uma história com origem na série mãe. Será escrito e produzido pela mesma equipa — sendo que ainda não se sabe se, caso vá para a frente, alguma das personagens de “Jane the Virgin” irá participar.

“Jane the Virgin”, uma série original do canal americano CW, e que em Portugal pode ser vista na Netflix, estreou em 2014. Ainda tem bastante histórias para contar, sobretudo depois do regresso chocante de Michael no final da quarta temporada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT