Televisão

Vai haver uma maratona de filmes de “Jason Bourne” na televisão portuguesa

"Warcraft", "Esquecido", "Pixels" e "Donnie Brasco" são outras das opções para ver durante o mês de dezembro.
Maratona para o confinamento.

Celebrar o último mês do ano em confinamento não precisa de ser assim tão aborrecido. Só precisa de preparar umas pipocas e sentar-se no sofá para assistir às estreias que o canal de televisão Cinemundo, por exemplo, preparou para si. Para os fãs de ação e espionagem, vai haver uma maratona de “Jason Bourne” a 26 de dezembro, a partir das 14 horas. 

Trata-se da famosa saga interpretada por Matt Damon, um ex-agente especial que sofre de uma amnésia extrema e precisa de descobrir a sua verdadeira identidade. “Jason Bourne“, “O Legado de Bourne“, “Ultimato” e “Identidade Desconhecida” são os filmes que vai poder assistir nesta maratona televisiva.

E, claro, existem outras opções como o filme de crime e ação “Donnie Brasco”, com Al Pacino e Johnny Depp; a produção de de ficção cientifica “Esquecido”, com Tom Cruise; ou a história de fantasia e aventura “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”. Se preferir algo mais descontraído, tem a comédia “Pixels”, com Adam Sandler. Consulte a programação completa no site oficial. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT