Televisão

Vai poder contar a sua história no novo programa da SIC — as inscrições já abriram

"Central de Natal" vai ser apresentado por João Baião e Diana Chaves, a dupla de "Casa Feliz".
João Baião e Diana Chaves apresentam.

Enquanto o OPTO, o serviço de streaming que a SIC lança a 24 de novembro, não chega, há mais novidades a serem anunciadas por parte da estação de televisão. É o caso do novo programa do canal de Paço de Arcos, “Central de Natal”, que vai ficar a cargo da dupla de João Baião e Diana Chaves.

O novo programa surge com a promessa de “dar voz aos portugueses”. A ideia é simples e vem imbuída com um certo espírito natalício. A SIC dá a oportunidade a espectadores de falarem com figuras públicas.

Do lado de lá, alguém famoso irá “atender a sua chamada, deixar-lhe uma palavra, um conselho ou simplesmente ouvir o seu desabafo”, explicaram os apresentadores na passada quinta-feira, 12 de novembro, durante o programa “Casa Feliz”.

“Se tem uma questão relacionada com a família, relações, encontros e casamentos, por exemplo, ou quer, simplesmente, falar sobre um determinado tema, aqui cabem todos os géneros, etnias, idades, orientação sexual e classe social”, explicaram.

As inscrições já estão abertas. Os espectadores interessados em partilhar a sua história com figuras conhecidas podem inscrever-se através do número de telemóvel 910 939 449.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT