Televisão

Vem aí um filme de “Breaking Bad”

Vince Gilligan, criador da série, deverá assinar o argumento e realizar o projeto. Falta confirmar a presença de Bryan Cranston e Aaron Paul.

Não há par mais perfeito.

“Breaking Bad” vai ter um novo capítulo. Cinco anos após o final da série, Vince Gilligan, o criador, está a trabalhar num filme de duas horas. O que ainda falta confirmar, diz a revista “The Hollywood Reporter”, é se o projeto será exibido nas salas de cinema ou num canal televisivo.

Também não se sabe se Bryan Cranston e Aaron Paul — que produziam metanfetaminas na história — vão retomar os respetivos papéis ou se, à semelhança de “Better Call Saul” (em Portugal disponível na Netflix), este filme pode ser mais uma prequela.

De acordo com a revista “Variety”, que cita o “The Albuquerque Journal”, o projeto chama-se “Greenbiar” (título que pode ser provisório) e a história “acompanha a fuga de um homem raptado e a sua busca pela liberdade”.

As boas notícias não acabam aqui. O início das filmagens está previsto já para este mês de novembro no Novo México, exatamente onde se passava “Breaking Bad”.

“The Hollywood Reporter” garante ainda que, além de Gilligan, os produtores executivos Mark Johnson e Melissa Bernstein (envolvidos nas duas séries já existentes deste universo) fazem parte da equipa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT