Televisão

Vem aí mais um “The Voice Kids” (com novos mentores)

As quatro cadeiras vão ser ocupadas muito em breve.
Vasco Palmeirim e Catarina Furtado conduzem o programa.

Ainda estão a decorrer as provas cegas do “The Voice Portugal”, mas a RTP já anunciou que vem aí mais uma temporada da versão para os miúdos. Apesar de não haver data de estreia, sabe-se que as quatro cadeiras vão ser ocupadas por um novo júri.

A novidade foi avançada este domingo, 4 de outubro, através da página oficial de Instagram do concurso: Os novos mentores do The Voice Kids são Fernando Daniel, Carolina Deslandes, Carlão e Marisa Liz.”

Fernando Daniel, que venceu uma das edições do “The Voice Portugal”, já reagiu a este novo desafio. “Já não é preciso guardar segredo: sou oficialmente um dos mentores da próxima edição do The Voice Kids, ao lado destes artistas incríveis! A sensação de voltar a um dos sítios em que fui mais feliz e que foi decisivo para onde estou hoje é indescritível. Agora é a minha vez de ajudar a realizar sonhos”, pode ler-se.

“Estou muito feliz por partilhar convosco que serei, pela primeira vez, mentora do The Voice Kids! E que bem acompanhada que eu vou estar“, escreveu Marisa Liz no Instagram, que também faz parte da equipa de mentores da outra versão do programa da RTP.

O concurso para miúdos é produzido em mais de 35 países, sendo que no nosso País conta com a Shine Iberia Portugal. Podem participar jovens entre os sete e os 14 anos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT