Televisão

Vem aí a prequela de “The Witcher” e já há data de estreia

A história acontece 1200 anos antes das aventuras de Geralt de Rivia. Vai ser lançada ainda este ano.
Estreia no dia 25 de dezembro.

A prequela do fenómeno “The Witcher” vai estrear ainda este ano. O spin-off chama-se “The Witcher: Blood Origin” e vai ser o presente de Natal perfeito para todas as pessoas que não resistem à fantasia da produção. Estreia exatamente no dia  25 de dezembro.

Ao longo de seis episódios, a minissérie narra os acontecimentos que levaram ao fenómeno da conjunção das esferas no original da Netflix. A ação decorre 1200 antes da história que já conhecemos e está focada nas vivências dos elfos e na criação do primeiro witcher. Ou seja, muito antes da jornada de Geralt de Rivia, interpretado por Henry Cavill.

“Num mundo dominado pelos elfos mais de mil anos antes dos eventos de “The Witcher”, sete párias unem-se numa sangrenta demanda contra um poder imparável”, pode ler-se na sinopse.

No Twitter da gigante do streaming, foi ainda apresentada a imagem promocional da novidade tão antecipada. Duas espadas cruzadas servem como presságio para o que aí vem: os mundos vão colidir.

A prequela é realizada por Sarah O’Gorman e Vicky Jewson, o elenco conta com nomes como Michelle YeohSophia BrownLaurence O’FuarainMirren MackDylan Moran. Também a atriz Minnie Driver, conhecida por “O Fantasma da Ópera”, foi anunciada como uma das atrizes que irá dar vida à história.

Leia também este artigo da NiT sobre plano alimentar e de treino exímios de Henry Cavill para manter os músculos pelos quais é conhecido.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT