Televisão

Vem aí uma adaptação portuguesa da divertida série espanhola “La Que Se Avecina”

A comédia vai contar as peripécias do dia a dia entre os vizinhos de um condomínio. Já foi revelado o elenco.
O elenco já foi revelado.

A divertida comédia espanhola sobre as peripécias do quotidiano de um grupo de vizinhos, que estreou em 2007, vai ter uma versão portuguesa. A adaptação de “La Que se Avecina” será uma produção conjunta da Prime Video, da produtora See My Dreams e da TVI, anunciou a plataforma de streaming esta quinta-feira, 6 de junho.

O nome e a data de estreia da série ainda não foram revelados, sabe-se apenas que irá retratar as relações entre vizinhos no “Terraços do Glamour”, um condomínio nos arredores de Lisboa. 

“Para lucrar com a crise da habitação em Portugal, a construtora prometeu características que não existem, deixando os moradores a lidar com apartamentos defeituosos, intercomunicadores que não funcionam e paredes tão finas que a privacidade é uma ilusão”, adianta a plataforma de streaming.

O remake vai ser protagonizado por nomes como Diogo Morgado, Alexandra Lencastre, Tiago Teutónio Pereira, Bárbara França, Miguel Raposo, Miguel Guilherme, Paula Neves, Cucha Carvalheiro, Diana Nicolau, Dinarte Branco, Diogo Valsassina, Fernando Pires, Mafalda Marafusta, Márcia Breia, Margarida Bakker, Miguel Flor de Lima, Patrícia Tavares, Pedro Lacerda, Samuel Alves e Valeria Braddell.

A versão portuguesa será o terceiro remake internacional da série, depois das adaptações em Itália e na Grécia. Criada por Alberto e Laura Caballero e Daniel Deorador e produzida pela Mediaset España, em colaboração com a Contubernio Films, é uma das séries de maior duração e sucesso da história da televisão espanhola.

Na versão original, que já conta com 14 temporadas, os vizinhos habitam no “Mirador de Montepinar”, composto por um edifício com dez casas, quatro lojas, uma portaria, um parque de estacionamento e áreas comuns. A primeira temporada focou-se nos problemas do mercado imobiliário, como o aumento da construção. As seguinte focam-se nas relações entre os vizinhos.

Carregue na galeria para ficar a conhecer as novas séries que chegam à televisão em junho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT