Televisão

Vem aí uma competição para encontrar o James Bond real — e dá um milhão ao vencedor

A série televisiva tem a assinatura dos responsáveis pela saga de "007" e será feita em colaboração com a Amazon.
Não é assim tão fácil

Saltar de helicópteros, seduzir mulheres e beber Martinis. Não sabemos se todas estas aptidões serão necessárias para vencer a competição inspirada no espião mais famoso do mundo, mas certamente que não será uma tarefa fácil deitar a mão ao prémio de 1,2 milhões de euros.

O programa chama-se “007’s Road to a Million” e é da autoria dos donos da saga de James Bond, que decidiram colaborar com a Amazon, nomeadamente a divisão britânica da empresa, visto que os estúdios da MGM foram adquiridos pela corporação. O concurso colocará em competição várias pessoas comuns, que lutarão por mostrar que são o mais parecidas possível com Bond.

Os desafios terão provas físicas, provas em equipas e também desafios que testam as capacidades de astúcia e observação dos concorrentes. Tudo isto terá lugar em vários pontos do planeta e, no final, o mais inteligente e resistente levará para casa um prémio de 1,2 milhões.

O original da Amazon será produzido em conjunto com a MGM Television e tem gravações marcadas para o final de 2022. Ainda não há data de estreia, mas as inscrições já estão abertas no site oficial da competição.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT