Televisão

Vem aí uma nova temporada de “Taskmaster” — com os mesmos concorrentes

Inês Aires Pereira, Toy, Jessica Athayde e Gilmário Vemba regressam ao programa de Vasco Palmeirim e Nuno Markl que foi um êxito.
O programa regressa com os mesmos concorrentes.

A ideia era mudar de concorrentes, mas a primeira temporada resultou tão bem que a RTP decidiu apostar numa segunda temporada de “Taskmaster” com os mesmos participantes. Sendo assim, Inês Aires Pereira, Toy, Jessica Athayde e Gilmário Vemba estão de volta ao programa conduzido por Vasco Palmeirim e Nuno Markl.

Foi uma das novidades oficialmente confirmadas pela estação pública num evento de apresentação que aconteceu esta quarta-feira, 14 de setembro. A RTP também lembrou que vêm aí novas temporadas de “The Voice Portugal” (com novos mentores) e “Masterchef Portugal” (com novos jurados).

O programa “Viagem a Portugal”, do humorista brasileiro Fábio Porchat baseado no livro homónimo de José Saramago, também está na calha para os próximos tempos — a NiT já tinha falado com o comediante sobre este projeto. Ainda no campo do humor, “Sou Menino Para Ir”, de Salvador Martinha, terá uma nova temporada na RTP.

Na ficção, são vários os projetos já anunciados que deverão estrear na televisão nos próximos meses. Os telefilmes “Contados por Mulheres”, a série de “O Crime do Padre Amaro”, a versão televisiva do filme “O Ano da Morte de Ricardo Reis”, o thriller luso-espanhol “Motel Valkirias” ou a série “Abandonados” (sobre a ocupação japonesa de Timor-Leste durante a Segunda Guerra Mundial) são algumas dessas produções.

Só “Cuba Libre” já tem data de estreia. A série inspirada na inacreditável história real da filha do último diretor da PIDE, que se juntou à revolução cubana de Fidel Castro e Che Guevara, chega à RTP1 já a 21 de setembro. São seis episódios protagonizados por Beatriz Godinho.

Leia também a entrevista da NiT com Nuno Markl sobre “Taskmaster”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT