Televisão

Vem aí uma série documental sobre o Sport Lisboa e Benfica

“Factory of Dreams: Benfica” chega na próxima semana ao streaming. Os jogadores Henrique Araújo e António Silva estão em destaque.
São 4 episódios sobre o Benfica.

A Amazon Prime Video vai estrear na próxima sexta-feira, 11 de novembro, a série documental “Factory of Dreams: Benfica”. Ao todo serão quatro episódios que vão acompanhar os bastidores do dia a dia recente do Sport Lisboa e Benfica — e, em especial, do Benfica Campus. O anúncio foi feito esta sexta-feira, dia 4 de novembro.

Jogadores da formação, como Henrique Araújo ou António Silva, estarão em destaque. A série documental vai mostrar os seus percursos, perceber o que os vai levar ao patamar seguinte no futebol profissional, e promete abordar os métodos usados pelo Benfica na formação. Também serão contadas histórias de outros jogadores que passaram pela formação dos encarnados, como João Félix ou Rúben Dias.

“O nosso objetivo está muito focado nas histórias locais com forte ligação ao público, e ‘Factory of Dreams: Benfica’ é o primeiro documentário desportivo exclusivo em Portugal, tornando-o num lançamento muito especial para nós”, diz em comunicado Alex Green, da Prime Video Sport Europe. “Este título vai reforçar a nossa presença desportiva em Portugal, pelo que estamos muito orgulhosos por trazê-lo aos fãs de desporto portugueses.” O trailer já foi divulgado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT