Televisão

Vem aí uma série de televisão sobre a improvável história da Uber

A primeira temporada será protagonizada por Joseph Gordon-Levitt no papel do primeiro CEO da empresa.
Joseph Gordon-Levitt é o protagonista da primeira temporada

A estação de televisão americana Showtime está a preparar uma nova série antológica, “Super Pumped”, e a primeira temporada vai ser sobre as origens da Uber. “Super Pumped” será um projeto que promete explorar diferentes histórias que impactaram tanto o mundo dos negócios como da cultura.

Joseph Gordon-Levitt vai ser o protagonista da primeira temporada, e vai interpretar Travis Kalanick, co-fundador e primeiro CEO da Uber, que acabou por ser despedido numa manobra orquestrada por membros da própria empresa. A série vai incorporar ainda os altos e baixos de Silicon Valley, região na Califórnia, nos EUA, que se tornou icónica nos últimos anos, ao abrigar muitas startups e empresas globais de tecnologia, como a Apple.

Brian Koppelman, David Levien e Beth Schacter serão os produtores executivos, guionistas e showrunners do projeto. A primeira temporada é baseada no livro “Super Pumped: The Battle For Uber”, escrito por Mike Isaac, que será também co-produtor executivo. Ainda não há data confirmada para a estreia da série.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT