Televisão

Victoria Guerra será uma das protagonistas de nova série internacional da Netflix

Vai interpretar Bárbara Azevedo, uma jovem portuguesa que abandona um futuro promissor na medicina para ir viver no Brasil.
É um thriller policial.

As atrizes portuguesas continuam a ganhar relevância em projetos internacionais. Depois de exemplos como Daniela Melchior ou Alba Baptista, agora é Victoria Guerra que participará numa enorme produção da Netflix. “Santo” tem estreia marcada para 16 de setembro.

“Dois polícias têm de aprender a trabalhar em equipa para apanhar o traficante mais procurado do mundo, cujo rosto é desconhecido”, lê-se na sinopse. O thriller policial de oito episódios foi gravado entre Salvador, no estado da Bahia, no Brasil; e Madrid, em Espanha. Os protagonistas serão Bruno Gagliasso e Raúl Aréval.

Victoria Guerra interpreta Bárbara Azevedo, uma jovem portuguesa que estudou medicina na capital espanhola antes de desistir da carreira promissora para viajar para o Brasil, país onde começa uma nova vida.

A atriz já participou em “Glória”, a primeira série portuguesa da Netflix, e entrou num filme que também esteve disponível na plataforma de streaming.

Carregue na galeria e conheça algumas novidades da Netflix (e não só) que estreiam em agosto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT