Televisão

Wakanda, a terra de Black Panther”, vai ser o cenário de uma nova série da Marvel

Fãs vão ter oportunidade de regressar ao reino inventado.
Uma terra mítica.

Os planos da Disney+ são ambiciosos e entre “Star Wars” e o universo Marvel há vários projetos a caminho. Entre os planos para o mundo dos super-heróis está em cima da mesa uma nova série dedicada a Wakanda.

Wakanda é a terra natal do super-herói interpretado pelo falecido Chadwick Boseman em “Black Panther”. O filme foi um sucesso e bilheteira, mereceu elogios da crítica e despertou a curiosidade para aquele reino fantástico, escondido em África, povoado por guerreiros corajosos, com look tribal e tecnologia de ponta.

Ryan Coogler, o realizador de “Black Panther”, é o escolhido para liderar essa nova série do universo Marvel. Em comunicado de que a “Entertainment Weekly” dá conta, Coogler diz-se “muito honrado” por este regresso a Wakanda.

A nova série ainda não tem data de lançamento mas deverá surgir já após “Black Panther 2”, cujas filmagens devem avançar ainda em 2021, mesmo sem um novo ator a assumir o papel que pertenceu a Chadwick Boseman. É previsível que algumas das personagens dos filmes venham a integrar também a futura série.

Entretanto, tem estado a ser transmitida na Disney+, como novos episódios todas as semanas, “WandaVision”, a primeira da nova leva de séries da Marvel. Trata-se de um projeto arriscado, como a NiT já salientou antes. No futuro a Disney e a Marvel têm ainda em vista diferentes projetos envolvendo personagens como Loki, Mulher-Hulk, Ms. Marvel, entre outros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT