Televisão

Walter White e Jesse Pinkman regressam no grande final de “Better Call Saul”

O spinoff de "Breaking Bad" vai trazer os dois protagonistas para a sexta e última temporada.
Sim, por favor

Foram sete longos anos de ânsia, especulações e pistas deixadas por Vince Gilligan, o criador de “Breaking Bad” que após o final da série de sucesso se lançou noutra empreitada de luxo em modo de spinoff. A cada temporada de “Better Call Saul”, os fãs questionavam se estariam prestes a assistir ao regresso de Walter White e Jesse Pinkman.

À medida que várias personagens iam sendo recicladas no spinoff centrado em Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk, a ansiedade aumentava. E eis que à sexta e final temporada da série, a confirmação pela qual todos esperavam acontece: a dupla de protagonistas de “Breaking Bad”, Bryan Cranston e Aaron Paul, vai mesmo fazer uma aparição nos novos episódios.

Quem o confirma é nada mais nem menos do que o produtor e co-criador da série Peter Gould, isto depois de várias suspeitas lançadas por Gilligan na ante-estreia da série, que regressa à televisão a 18 de abril. Gould e Gilligan anunciaram, em palco, que “seria uma pena se a série terminasse sem uma aparição”.

“Não quero arruinar a experiência de quem vai ver, mas a primeira pergunta que fizemos quando começámos a fazer a série foi: ‘Vamos voltar a ver o Walt e o Jesse?’ Vou dizer-vos que sim.”

“Como ou em que circunstâncias é que isso vai acontecer, terão que descobrir por vocês próprios, mas posso dizer que é uma de muitas coisas que vão descobrir nesta temporada”, concluiu, antes de notar que tudo acontecerá “de uma forma que ninguém viu antes.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT