televisão

“WandaVision” não terá mais nenhuma temporada

A confirmação foi feita por Elizabeth Olsen, que interpreta a protagonista, numa entrevista que deu à “People”.
A série estreou em janeiro.

A par de “The Mandalorian”, “WandaVision” foi dos recentes sucessos da Disney+, na estreia das séries da plataforma no universo da Marvel. O conteúdo arriscado acabou por valer vários fãs que, mesmo apesar do último episódio, tinham esperança de voltar a ver Wanda e Vision. Elizabeth Olsen, que interpreta a protagonista, acabou com as dúvidas uma entrevista.

“Não terá segunda temporada, ‘WandaVision’ é uma série limitada”, disse à revista norte-americana “People”. Explicou que ficaria chocada se a série fosse renovada, já que com a Marvel tudo é uma possibilidade, mesmo se ela não existir.

“Com a Marvel nunca se consegue dizer não definitivamente. Há pessoas que morrem, mas acabam por ressuscitar mais tarde”, continuou.

“WandaVision” estreou na plataforma de streaming a 15 de janeiro e contou com nove episódios. Acaba por cruzar o universo de dois super-heróis com o formato clássico das sitcoms americanas — gravadas em palco, com encenações propositadamente exageradas, com um público a assistir e a reagir de imediato.

Assim é o começo da narrativa da série que acaba por evoluir para algo que já estamos mais habituados a ver na Marvel. Em 2021, acabou por ganhar quatro prémios nos MTV Movie & TV Awards.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT