Televisão

“Warrior Nun”: a série protagonizada por Alba Baptista vai ter uma nova temporada

Após ter sido cancelada pela Netflix em dezembro de 2022, vai continuar. "Será mais épico do que o que possam imaginar."
Os pedidos dos fãs resultaram.

Após ter sido cancelada pela Netflix em dezembro do ano passado, “Warrior Nun”, protagonizada por Alba Baptista, vai ter uma continuação. Quem o revelou foi Simon Barry, o criador do projeto. “As vossas vozes, paixão e esforço levaram a este regresso. Será mais épico do que o que possam imaginar”, escreveu no Twitter.

Com duas temporadas, a produção juntou uma enorme legião de fãs. Quando saíram as notícias de que a mesma tinha sido cancelada, as redes sociais encheram-se de pedidos para que alguma plataforma a “salvasse”. #SaveWarriorNun tornou-se numa hashtag muito popular. Ainda não sabemos, porém, onde é que a terceira temporada vai ser transmitida.

Inspirada numa saga de banda desenhada publicada em 1994, o projeto conta a história de uma jovem mulher de 19 anos chamada Ava (Alba Baptista), que acorda numa morgue com uma vontade de viver renovada e um artefacto divino que lhe foi colocado nas costas.

Descobre que agora faz parte de uma ordem antiga criada para combater os demónios na Terra e terá que lidar com as consequências disso mesmo. Apesar de ter chegado às tendências do top 10 de vários países, “Warrior Nun” não conseguiu ter audiência suficiente para que a Netflix quisesse apostar numa terceira temporada. Afinal, parece que vai mesmo acontecer.

Aproveite para ler a entrevista da NiT a Alba Baptista aquando do lançamento da primeira temporada. “Quando vi que era da Netflix, nunca pensei que conseguisse o papel”, contou-nos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT