Televisão

Will Smith viaja para a Índia em busca da autotransformação com ajuda de um famoso guru

O ator volta a aconselhar-se com o líder espiritual indiano Jaggi Vasudev, conhecido como Sadhguru, que já consultou no passado.
O ator volta a ser visto em público.

Um mês depois da agressão ao humorista Chris Rock, nos Óscares, Will Smith foi visto num aeroporto privado em Mumbai, na Índia. À chegada, no passado sábado, dia 23 de abril, o ator encontrou-se com um guru espiritual que se prepara para o acompanhar na sua jornada.

Após aterrar e no momento em que dirigia para o hotel, Smith deparou-se com vários paparazzi que esperavam pelo avião. O ator optou por sorrir e acenar e tirar fotografias. De acordo com várias publicações, “parecia relaxado e alegre enquanto tirava fotografias com os fãs”.

Na Índia, a estrela de cinema vai encontrar-se com o líder espiritual Jaggi Vasudev, conhecido como Sadhguru, e que é apreciado pelos métodos de autotransformação que desenvolve com quem o procura. Porém, não é a primeira vez que ambos se cruzam. Smith já havia procurado o acompanhamento do guru em 2020, quando partiu para Los Angeles com a família. Desta vez, segundo relata a revista “People”, a viagem do ator para a Índia tem uma motivação espiritual, e durante a estadia Smith dedicar-se-á a praticar ioga e meditação.

Depois do sucedido na mais recente cerimónia dos Óscares, a 28 de março, o ator foi proibido de participar dos eventos promovidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A sanção aplica-se durante os próximos 10 anos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT