Televisão

Zendaya quer ver as personagens fora da escola na terceira temporada de “Euphoria”

O ambiente escolar tem estado no centro do enredo. A atriz e produtora revelou que poderá ser dado um salto temporal na narrativa.
Ainda não há data de estreia prevista.

Ainda faltam dois anos para “Euphoria” regressar aos ecrãs. Prevê-se que a série regresse à HBO em 2024, porém,  Zendaya tem dado várias as pistas aos fãs sobre o podem esperar dos próximos capítulos. De acordo com a atriz e produtora, a terceira temporada vai acompanhar o percurso das personagens fora do ambiente escolar.

“Vai ser excitante explorar o que acontece com eles [os personagens] após a escola. Quero ver como a Rue vai lidar com a sua jornada de sobriedade, o quão caótico vai ser”, revelou ao “The Hollywood Reporter”.

E acrescenta que também está ansiosa para conhecer o destino dos outros personagens: “Quero ver como descobrem o que querem fazer com suas vidas depois de se formarem, que tipo de pessoas querem ser”.

O projeto protagonizado pela estrela em ascensão Zendaya e criada por Sam Levinson, que se inspirou numa minissérie israelita e na sua própria vida enquanto ex-viciado, acompanha Rue, uma jovem de 17 anos que recorre às drogas para se refugiar do mundo, sobretudo após perder o pai que morreu de cancro.

O elenco também conta com Hunter Schafer no papel de Jules, o principal interesse amoroso de Rue, além de Jacob Elordi, que interpreta Nate Jacobs, um dos principais antagonistas. O resto da lista inclui Sydney Sweeney (Cassie), Alexa Demie (Maddy), Angus Cloud (Fez), Barbie Ferreira (Kat), entre outros.

O papel principal do drama adolescente valeu a Zendaya o seu primeiro Emmy em 2020, o de Melhor Atriz Num Papel Dramático, tornando-a assim na vencedora mais jovem desta categoria.

Carregue na galeria para conhecer outras séries novas que pode ser na televisão e nas plataformas de streaming.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT