Televisão

Will Smith interna-se em clínica de reabilitação de luxo para tentar recuperar a carreira

Segundo a informação avançada pelo "The Sun", o ator decidiu fazer um retiro num espaço frequentado apenas por famosos.
O ator vai fazer uma pausa.

Will Smith confessou estar “muito envergonhado” com a forma desproporcionada como reagiu nos Óscares à piada de Chris Rocj sobre a mulher e vai fazer uma pausa na carreira numa clínica de reabilitação de luxo. O ator de 53 anos quer relaxar e tentar recuperar da agressão que levou a cabo na noite em que foi distinguido como melhor ator pela sua prestação no filme “King Richards”. A informação foi avançada por uma fonte de Hollywood não identificada, segundo o “The Sun”.

“O impacto da agressão atingiu-o com força. Ele irá receber ajuda para lidar com o stress causado por tudo o que está acontcer. Esta é, sem dúvida, a batalha da sua carreira. Será um retiro de alto nível frequentado por ricos e famosos, onde espera encontrar a força que precisa para seguir em frente”, terá dito a fonte, aqui citada pelo jorna britânico. O ator “espera poder voltar e salvar a sua reputação”, acrescenta.

Num comunicado tornado público na passada sexta-feira, 1 de abril, o ator mostrou-se arrependido pela agressão a Chris Rock. Ainda assim, o processo disciplinar instaurado pela academia mantém-se em curso. Smith corre o risco de ser expulso e juntar-se à lista negra onde estão Harvey Weinstein ou Bill Cosby.

“Aceitarei plenamente todas e quaisquer consequências da minha conduta. As minhas ações na 94.ª edição dos Óscares foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis”, começou por dizer Will Smith no documento, aqui citado pelo “New York Post”.

“A lista daqueles que magoei é extensa e inclui Chris, a sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público em casa. Traí a confiança da Academia. Estou de coração partido. Quero colocar o foco de volta aos que merecem atenção e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema.”

“A mudança leva tempo e estou empenhado em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”.

Enquanto a estrela de “Bad Boys” faz uma pausa na carreira, Chris Rock continua em tournée com o seu espetáculo de stand up comedy, com salas todas esgotadas. 

Saiba também qual a doença autoimune de que sofre Jada Pinkett Smith, que originou a piada de Chris Rock, e leia as principais reações dos humoristas portugueses. Chris Rock já tinha feito piadas sobre os Smith nos Óscares de 2016.

O comediante recusou apresentar queixa contra Will e a Academia condenou o incidente, dizendo que pondera avançar com outras consequências. A piada de Chris Rock não estava no guião do espetáculo. Saiba ainda como a relação tensa entre Will Smith e a mulher poderá ter contribuído para a agressão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT