Ginásios e outdoor

Como são três dias da dieta de Kim Kardashian

A estrela do reality show "Keeping Up With The Kardashians" perdeu 27 quilos depois de ter engordado 30 durante a gravidez. A revista "People" divulgou três dias do seu plano alimentar.

Depois de em dezembro de 2015 ter dado à luz Saint West e de ter engordado cerca de 30 quilos, Kim Kardashian, 35, já perdeu praticamente todo o peso que tinha ganho — cerca de 27. Tudo graças à dieta Atkins que tem estado a seguir, desde janeiro — e que lhe valeu a capa na edição de junho e que celebra o 10.º aniversário da edição norte-americana da revista “GQ“, que foi hoje, quarta-feira, 15 de junho, divulgada.

Em que é que consiste esta dieta? É uma dieta que restringe a ingestão de hidrato de carbono, de alimentos processados e de produtos com açúcares adicionados, apostando forte no consumo de fontes ricas em proteína.

É com um plano alimentar sustentado nestes princípios que a socialite consome menos de 1800 calorias por dia, com muita água à mistura e o mínimo de hidrato de carbono possível. Além disso, claro, um treino intenso. Mas vamos nos focar na questão da dieta, uma vez que a revista “People” divulgou três dias da dieta da estrela do reality show “Keeping Up With the Kardashians”.

“Qualquer pessoa que tem filhos sabe que o corpo muda e que é difícil voltar a recuperar a mesma forma”, diz à revista norte-americana. “É preciso muita determinação e energia mental e física”, acrescenta, numa alusão aos resultados conseguidos.

São cinco refeições por dia, que incluem couve-flor ao pequeno-almoço, iogurtes gregos, carnes de aves, chocolate negro ou ovos. Hidratos de carbono, só em pequenas porções de fruta. Conheça em pormenor três dias da dieta de Kim Kardashian.

Dia 1
Pequeno-almoço: ovos mexidos com uma salsinha de peru, queijo gouda defumado, cerca de 100 gramas iogurte grego com mirtilos frescos.

Snack: uma barra de chocolate negro com cereja e nozes da marca Atkins.

Almoço: frango de limão grelhado com salada de espinafre com queijo feta e molho ranch.

Snack: uma cenoura média com uma colher de sopa de hummus.

Jantar: alabote com tomilho e limão com feijões salteados.

Total de calorias: 1504.

Dia 2

Pequeno-almoço: chouriço de frango, com couve-flor, salsa e queijo salteados.

Snack: meia maçã pequena e cerca de 60 gramas de queijo cheddar.

Almoço: hambúrguer de peru com molho aioli pimenta chipotle , tomate, picles e cebola

Snack: uma barra de chocolate negro com cereja e nozes da marca Atkins.

Jantar: frango assado com limão, alecrim e espargos com um terço de chávena de arroz selvagem.

Total de calorias: 1561.

Dia 3

Pequeno-almoço: chilli verde com pimentão no forno com queijo, ovo e rúcula e com um oitavo de melão.

Snack: frappé de baunilha e café.

Almoço: noodles de courgette com salsicha de frango picante.

Snack: uma barra de chocolate negro com cereja e nozes da marca Atkins.

Jantar: frango grelhado com couve flor e macarrão com queijo.

Total: 1699 calorias.

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