Alimentação Saudável

15 segredos da dieta de Kim Kardashian

Come ovos de manhã e define sempre o que vai comer quando janta fora. Mas há mais. Nós contamos-lhe tudo.

A procura pela dieta perfeita é um dos dilemas de grande parte das mulheres. Por um lado, querem emagrecer, por outro, não querem resistir a um gelado ou um chocolate. Não existe essa coisa do melhor dos dois mundos. Seja em fases como o pós-gravidez ou apenas porque quer perder aqueles três ou cinco quilos que acha que tem a mais, pode ter Kim Kardashian como inspiração.

A socialite, de 35 anos, foi mãe de Saint West em dezembro de 2015 e engordou 30 quilos. Mas há uma dieta que a estrela de televisão segue à risca e que a tem ajudado a voltar à forma física — a dieta Atkins.

Os seguidores desta dieta podem comer alimentos de todos os grupos alimentares, desde que não excedam 40 hidratos de carbono líquidos por dia. No caso de Kim, uma das protagonistas do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, os dois ovos pela manhã são sagrados e também define regras sobre o que pode comer quando janta fora.

Em entrevista ao site “Eat This”, a Vice-presidente da Nutrition Communication & Education at Atkins Nutritionals, Collete Heimowitz, revelou algumas curiosidades relacionadas com esta dieta.

Carregue na imagem acima e fique a conhecer 15 segredos do plano alimentar de Kim Kardashian.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT