Ginásios e outdoor

Fitness Hut: vão abrir novos ginásios na grande Lisboa (ainda em julho)

As inscrições já estão abertas. Saiba onde ficam cada um dos novos clubes.

Depois de em 2016 já terem sido inaugurados cinco novos Fitness Hut — o de Almada, o da Alexandre Herculano e o de Coimbra —, estão confirmadas mais cinco aberturas durante o mês de julho, todas na zona da Grande Lisboa.

Os próximos clubes de uma das maiores cadeias de ginásios low-cost do País vão estar localizados tanto no centro, como nos arredores da cidade. Mais precisamente, na Amadora, Alfragide, Benfica(no renovado Centro Comercial Fonte Nova), na Avenida Elias Garcia e naAvenida Almirante Reis(perto do Martim Moniz).

Estes novos espaços vão seguir o mesmo modelo que os já existentes: vão ser constituídos por uma sala de ginásio dividida em sete áreas — uma zona de treino cardio, outra de resistência, de musculação, de combate, para treino funcional, uma pista de sprint e uma zona só para alongamentos —, três estúdios para aulas de grupo (incluindo um equipado com bicicletas de spinning), balneários, wifi grátis em todo o espaço e máquinas de venda automática.

As modalidades disponíveis nos mapas de aulas de grupo são, também, as mesmas: as aulas Les Mills (body combat, body step, body attack, RPM), as aulas da marca Fitness Hut e ainda as V-Classes, que são aulas de grupo virtuais — ou seja, dadas através de uma projeção.

Apesar de ainda não terem uma data de inauguração oficial (só temos a garantia de que será no mês de julho), já é possível fazer inscrição nos novos clubes, na condição de sócio pioneiro, com 80% de desconto no valor da inscrição inicial. Os valores são a partir de 5,5€ semanais.

Além destes quatro novos clubes, estão previstas mais duas aberturas em setembro de 2016: na zona de Santos e em Massamá.

2016 é um ano marcado por aberturas para o Fitness Hut, que deverá contar com um total de dez novos clubes espalhados por várias zonas do País. O primeiro ginásio da cadeia portuguesa Fitness Hut abriu na zona das Amoreiras, em outubro de 2011. Cinco anos depois, já se totalizam 16 clubes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT