Ginásios e outdoor

Fitness Hut do Fonte Nova abre esta sexta-feira

É o 20.º ginásio da cadeia low-cost. Vai haver mais quatro aberturas nos próximos meses.

O início de 2016 foi marcado, na zona de Benfica, pela renovação de um dos centros comerciais mais antigos de Lisboa: o Fonte Nova, que foi inaugurado no mesmo ano que as Amoreiras, em 1985.

A inauguração de um clube da cadeia de ginásios low-cost Fitness Hut era uma das aberturas mais aguardadas do bairro, depois de um Pingo Doce e de uma nova zona de restauração. Agora há uma data oficial: o ginásio vai abrir na próxima sexta-feira, 5 de agosto, uma semana depois da abertura do clube na Almirante Reis e duas depois da abertura do ginásio na Avenida Elias Garcia.

O novo Fitness Hut vai ocupar dois pisos do Fonte Nova (0 e -1), terá 1651 metros quadrados e vai seguir exatamente o mesmo modelo que os outros clubes.Vai ter uma sala de ginásio — com 395 metros quadrados — dividida por sete áreas diferentes: uma zona de treino cardio, outra de resistência, de musculação, de combate, para treino funcional, uma pista de sprint e uma zona só para alongamentos.

O clube do Fonte Nova vai ter três estúdios para aulas de grupo, sendo que um deles vai ser em formato open studio, com relva sintética.As modalidades vão ser as que já existem nos outros clubes, com aulas Les Mills (body combat, body step, body attack, RPM), da marca Fitness Hut e ainda as V-Classes, que são aulas de grupo virtuais, ou seja, dadas por uma projeção. O clube vai ter luz natural e wi-fi em todo o espaço.

Já pode inscrever-se como sócio pioneiro no novo clube, com 80% de desconto no valor da inscrição inicial. Os valores começam nos 5,5€ semanais.

O Fitness Hut do Fonte Nova representa a 20.ª inauguração desta cadeia. 2016 tem sido marcado pela expansão deste grupo que, no final do ano, vai totalizar dez novos espaços em todo o País. Nos próximos meses esperam-se mais quatro inaugurações: em Alfragide, Amadora, Massamá e Santos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT