Alimentação Saudável

“Faça o seu Detox” em casa (basta abrir o pacote)

Existem quatro preparados diferentes e nenhum demora mais de cinco minutos a fazer. Já estão à venda em vários supermercados.

Sem conservantes ou adição de açúcar e com todas as propriedades benéficas dos produtos que compõem os sacos. É assim que são descritas as embalagens “Faça o seu Detox”, que chegaram agora aos supermercados e que pretendem tornar o processo de fazer estes sumos o mais prático, barato e saudável possível.

As bases, que resultam da combinação de fruta e vegetais nacionais, já estão feitas e existem quatro opções diferentes: super green (couve kale, alface, pepino, rúcula e maçã), power green (maça, gengibre, pepino, espinafre e rúcula), new beet (beterraba, alface, maça e espinafre) e slim green (abacaxi, maça, salsa, pepino, espinafre, cenoura e rúcula).

Com a junção de todos estes ingredientes promove-se o fortalecimento de vários fatores de saúde: desde a limpeza do organismo, ao aumento de energia, retardamento do envelhecimento e até a depressão.

O modo de preparação é super simples e não demora mais do que cinco minutos: basta colocar o preparado num copo, juntar cerca de 150 mililitros de água, triturar e está pronto. Se quiser, pode acrescentar outros ingredientes, como, por exemplo, sementes.

Os preparados “Faça o seu Detox”, que pertencem à empresa de hortofrutícola Campotec, estão à venda nos supermercados Lidl, Pingo Doce e nas lojas do Grupo Intermarché. Cada pacote custa 1,19€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT