Alimentação Saudável

Este domingo faça paddle ioga em Cascais

São duas combinações improváveis mas não são impossíveis. Um pouco de equilíbrio e mente relaxada e já está.

Há combinações improváveis que resultam em benefícios para o bem-estar. Num conceito irreverente, surgiu o paddle ioga, uma modalidade que combina o relaxamento e o espiritualismo do ioga com a destreza e o equilíbrio do paddle. Tudo isto na Baía de Cascais, o cenário idílico para uma aula de ioga em cima de uma prancha de paddle.

As aulas existem desde 2015, resultado de uma parceria entre a professora de ioga Diana Chaves e a SurfnPaddle, cada uma dura 1h30 e o valor são 30€. Esta hora e meia contempla 1h de ioga na prancha e 30 minutos de passeio em padleboard, pela Baía de Cascais. Quanto ao material não tem de se preocupar, basta levar roupa de banho — e muita vontadeque a prancha é fornecida pela escola de paddle.

As últimas datas do ano estão já marcadas: dias 4 e 11 de setembro e dia 2 de outubro. As inscrições são feitas por email, para diana@nullfrequenciasdoespirito.pt, e as vagas são limitadas a dez pessoas. Há ainda a opção de fazer marcação privada para um grupo restrito, como uma formação de team building.

Se estiver no centro do País, pode experimentar o SUP Yoga.

FICHA TÉCNICA

  • Praia da Duquesa, Cascais
email
diana@frequenciasdoespirito.pt
17h30 - 19h
facebook
www.facebook.com/events/221114951624213/

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT